A SoftSolutions lançou uma atualização no SM SoftManagement, de modo a adicionar novas funcionalidades que acrescentam valor ao seu negócio. Aconselhamos os nossos clientes a atualizar o software de modo a beneficiar destas alterações.
NOVAS FUNCIONALIDADES:
ERP (módulo de base)
Na listagem de documentos de clientes, permite filtros por campos adicionais e por estado (liquidado, aberto, entre outros);
Possibilidade de configuração para gerar automaticamente ou não a referencia multibanco no cliente e no potencial;
A data de expiração da referência Multibanco fica com a data de vencimento do documento (no caso de ser Pronto pagamento pode definir alguns dias para pagamento);
Mostrar erro quando não consegue criar a referência multibanco;
Envio de E-mail em formato A5 (só enviava A4 e Ticket);
Validação para verificar se já existe o contribuinte do fornecedor;
Alterado o software de assistência remota para uma versão nova, através do Supremo;
Módulo de Stocks - Novo: Permitir ordenar os itens dos documentos de regularização de stocks; - Novo: Campo de categorização "tipo de produto" na importação para exportação de SAFT;
Módulo de Equipamentos - Novo: Introdução de designação no descritivo das manutenções; - Novo: Listagem de manutenções por estado com possibilidade de seleção de 4 campos adicionais para impressão; - Novo: Listagem de equipamentos com possibilidade de seleção de mais 3 campos adicionais; - Novo: Emitir folha de obra a partir de uma manutenção programada de um equipamento;
Módulo SM SÓCIOS - Novo: Faturar a partir da Tab de Quotização; - Novo: Ordenar a Listagem de Sócio por número de Sócios; - Novo: Característica de importação (Sócio ativo);
Módulo de Marinas - Novo: Listagem de Equipamentos por Pontão na Marina ; - Novo: Impressão do Mapa da Marina; - Novo: Definir o Pontão com equipamento autorizado no Formulário de Equipamento;
Sem comentários:
Enviar um comentário