O NOVO módulo de SM ASSISTÊNCIA TÉCNICA foi redesenhado para facilitar a área de reparações da sua empresa. Permite a integração com faturação, gestão de equipamentos e contratos.
Com o módulo de assistências técnicas o serviço técnico da sua loja torna-se muito mais simples e eficaz.
Funciona numa lógica de workflow, desde o pedido do cliente até à faturação das ocorrência/reparações.
FUNCIONALIDADES SM Assistências Técnicas
Funcionalidades gerais:
- Conversão de Clientes de Assistência técnica em clientes definitivos; - Gestão de ocorrências por folha de obra; - Gestão de equipamentos por clientes e atribuição de codigo EAN; - Emissão de etiquetas por equipamento; - Gestão de equipamentos próprios e alheios; - Gestão de alertas de ocorrências; - Gestão de custos e proveitos por técnico; - Aviso de assistências do tecnico; - Emissão de orçamento( por email); - Novos mapas e relatórios;
Documentos/Reports:
- Envio de relatório de intervenção com serviços/produtos para o cliente; - Impressão de guia de reparação/ocorrência com condições gerais em A5 (com envio por email); - Etiquetas de Reparação; - Mapas e Relatórios - Relatório de histórico do equipamento do cliente;
POTÊNCIE O SM ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS SM EQUIPAMENTOS + SM AVENÇAS E CONTRATOS
- Possibilidade de faturar diversas assistências numa única fatura; - Wizard de faturas; fatura recibo e orçamento (com envio por email); - Integração com gestão de contratos e avenças ( desconto de tempos efetuados nas A.T) - Integração Cloud para gestão de Folhas A.T e ocorrências; - Ficha de cliente mais versátil, pode aceder a Folhas de obra, equipamentos de cliente.
Sem comentários:
Enviar um comentário